Kátia Teixeira ministra a palestra ‘O Poder da Decisão’ em PG


De forma hilária, Kátia apresenta no Palácio das Artes sua experiência como empreendedora e incentivadora de novos projetos

Você já parou para pensar por que algumas pessoas são bem sucedidas e outras não? Ou por que algumas pessoas são felizes na área afetiva e outras são infelizes? Qual a diferença entre essas pessoas? Esses são alguns dos questionamentos que a empresária Kátia Teixeira levantará durante a palestra O Poder da Decisão, na terça-feira, dia 19, às 19h, no Palácio das Artes, em Praia Grande.

De acordo com a palestrante, a diferença entre pessoas comuns para aquelas consideradas “pessoas de sorte” está nas decisões que tomam e o quanto são persistentes nessas decisões. “Tudo o que acontece em sua vida começa com uma decisão”, reforça Kátia, que é CEO do Grupo Amazing.

Referência no mundo corporativo paulista, Kátia é pós-graduada em Empreendedorismo pela FGV e em Gestão de Pessoas e Inovação pela USP. Além disso, é empresária há 35 anos, escritora, instrutora de cursos e palestrante nas áreas de Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal; master coach, mentora de alta performance para empreendedores iniciantes, apresentadora de TV e idealizadora do projeto de incentivo ao empreendedorismo Agora É Que São Elas.

Além de tudo isso, Kátia é um figura hilária e traz como diferencial de suas palestras suas experiências ao longo de anos a frente dos negócios, fazendo piada inclusive das suas derrotas. “Já fui funcionária e já trabalhei com coisas com as quais não me identificava, até o dia que resolvi vencer. Também já fiz apostas que não deram certo, quebrei, vendi empresas, mas posso me considerar uma pessoa de sucesso porque hoje consigo trabalhar com o que quero, mantenho minhas empresas estabilizadas e posso ousar e investir em projetos nos quais acredito”, complementa.

A palestra é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes (às 18h).

O Palácio das Artes fica na avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, no Boqueirão.

18/03/2019

 

Ecovias

ecovias