PIC Vila Alice abre inscrição para novos workshops

Cursos de panificação, bem casados e amanteigados oferecem 60 vagas



O Programa de Integração e Cidadania (PIC) da Vila Alice está com inscrições abertas para dois cursos de geração de renda. Trata-se dos workshops de panificação e de bem casados e amanteigados. Ao todo, foram disponibilizadas 60 vagas.

A primeira atividade será o workshop de panificação. O professor Francisco de Oliveira Souza ficará responsável pela aula, que ocorre na próxima sexta-feira, dia 13, das 14h às 17h. Já no dia 17 de abril, próxima terça-feira, das 13h30 às 16h, acontece o curso de bem casado e amanteigados, com a culinarista voluntária Maria Olívia.

Interessados em realizar o curso devem procurar a unidade, localizada na rua Renata Câmara Agondi, s/n, bairro Anhanguera. Para garantir a vaga para os dois workshops, no ato da inscrição o interessado deve apresentar RG, comprovante de residência (contas de luz, água ou telefone) e uma foto 3x4. Para participar do curso, o candidato precisa ser maior de 16 anos. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3496-5067.

PICs - O Programa de Integração e Cidadania (PIC) conta com cinco unidades, localizadas nos bairros Melvi, Anhanguera (Vila Alice), Vila Sônia, Canto do Forte e Quietude. O programa oferece cursos de geração de renda, atividades esportivas, culturais e de lazer gratuitas para participantes de todas as idades. É um espaço aberto à convivência, ao diálogo e entrosamento familiar.

 

 

 

Fonte: Praia Grande Notícias
Foto: Richard Aldrin
Terça-feira, dia 13 de abril de 2012

 

Ecovias

ecovias