Imagens de prédio podem identificar placa de veículo que atropelou Ana Carolina

Imagens flagradas pelo circuito interno de um edifício na rua Artur Assis, no Boqueirão, em Santos, poderão auxiliar a polícia a identificar o motorista que atropelou Ana Carolina Cópia Teixeira, de 21 anos, na madrugada do último dia 23. A jovem morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 1º.

Segundo o chefe dos investigadores do 7º DP de Santos, Ademir Mira Marques, um ofício solicitando o envio das imagens já foi encaminhado para os responsáveis pelo prédio.

As imagens ajudarão a identificar a placa do veículo que atropelou Ana Carolina e consequentemente ao autor do crime. Quem tiver informações que levem à identificação do motorista, deve ligar para o 7ºDP, no 3284-3086 ou para o Disque Denúncia 181.

Acidente - Ana Carolina foi atropelada quando voltava do trabalho, um restaurante no bairro Boqueirão. A jovem estava com um colega de trabalho, Renato Carlos Spedo, quando foi atingida por um veículo de passeio que vinha do Canal 3 em direção à rua Governador Pedro de Toledo. O motorista do carro não prestou socorro à vítima, que foi levada para a Santa Casa de Santos e passou por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano.

Desde sua internação, houve uma mobilização nas redes sociais pedindo doações de sangue. Mais de cem pessoas procuraram o Hospital Santa Casa na última semana.

Após a notícia do falecimento, amigos e parentes da jovem organizaram um abaixo assinado solicitando mudanças nas leis de trânsito, para dar fim à impunidade: o movimento Não Foi Acidente (http://naofoiacidente.org/site/assine/).

O movimento já conseguiu 653.439 assinaturas. Faltam 646.561 adesões.

 

Praia Grande, dia 1 de outubro de 2012

Fonte: A Tribuna On-Line

 

Ecovias

ecovias