Ex-PM é baleado na cabeça em Guarujá

Um ex-soldado da Polícia Militar (PM) foi baleado na cabeça ontem (11), na rua Aguinelo Xavier, no bairro Santa Rosa, em Guarujá. A vítima, de 27 anos, atuou como soldado temporário na área administrativa de PM há cerca de três anos.

Segundo a polícia, o homem estava em uma moto quando bandidos passaram atirando. Um dos disparos atingiu a cabeça do ex-soldado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia e continua internado.

Os criminosos fugiram logo após o crime. Porém, a polícia encontrou, na rua Josefina Sório, um veículo que pode ter sido usado pelo grupo. O carro estava abandonado com dois vidros quebrados. Policiais acharam munição de fuzil no interior do veículo.

A PM acredita que foi um crime premeditado, pois não foi encontrada nenhuma impressão digital. Os investigadores acreditam que os criminosos usaram luvas descartáveis, além de uma meia no câmbio, para se prevenir de identificação. O caso está sendo investigado pela Delegacia Sede de Guarujá

 

 

Gazeta do Litoral
11:51  Quarta-feira
12 de Dezembro de 2012

 

Ecovias

ecovias