IV Festival Gastronômico conta com restaurantes de preços acessíveis

Os cardápios são variados e incluem frutos do mar, pizzas, petiscos, entre outros

O IV Festival Gastronômico de São Vicente começou na segunda-feira, dia 1° e segue até o dia 31 de maio. O evento visa atrair os munícipes e toda a população da Baixada Santista para conhecer a grande diversidade da culinária vicentina.

Os estabelecimentos participantes trazem o preço único de R$ 39,90 com cardápios que incluem frutos do mar, pizzas, petiscos, carnes e entre outros. Os pratos servem uma ou duas pessoas, variando conforme o estabelecimento.

O festival ocorre de acordo com os horários de funcionamentos dos restaurantes cadastrados, exceto no domingo Dia das Mães, quando a programação estará suspensa.

São 26 estabelecimentos que participam do Festival, dentre eles: Ao Mirante; Ao Mirante Praia; Buona Cia Pizzeria; Buteco do Chef; Restaurante Cabral; China Gourmet; Deck Praia Restaurante; Hirondelle restaurante/pizzaria; Gaudio; Ilha Porchat Hotel; Mont Rey Hotel; Quiosque Fórmula 1; Quiosque Raio de Sol; Sushi Garden e Dina Comidas Típicas que é apenas de fim de semana e outros.

O IV Festival Gastronômico é uma realização da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), e conta com o apoio do Sebrae, Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores), Santos e Região Convention Visitors Bureau e da Associação Comercial de São Vicente (Aciesv).

Crédito: Divulgação PMSV

Danielle Martins

 

 

Ecovias

ecovias