Cinema drive-in chegará à cidade na próxima semana

Retomando o modelo de exibição dos charmosos drive-ins das décadas de 40 e 50

Nos próximos dias 28 e 29, o Cine Autorama chega ao Guarujá, retomando o modelo de exibição dos charmosos drive-ins das décadas de 40 e 50. Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, as sessões são viabilizadas pelo projeto que circula por 20 cidades do Estado de São de Paulo e Rio Grande do Sul, através do Circuito de Arte e Cultura CPFL.

Nesta sexta-feira, dia 28 estará em cartaz o filme De Volta Para o Futuro. A película conta a história do jovem Marty Mcfly, que aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe, antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

Já no sábado, dia 29 será a vez do grande sucesso brasileiro O Homem do Futuro.  No longa, João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino.

A exibição dos filmes acontecerá na Praça Horácio Lafer, localizada na Praia da Enseada, a partir das 20h. A proposta é que as pessoas assistam aos filmes, gratuitamente no conforto de seus carros. Mas, para democratizar o acesso à população, serão dispostas 30 cadeiras para quem quiser acompanhar as sessões.

CINE AUTORAMA - O grande diferencial do Cine Autorama é a forma inovadora de distribuição do áudio, com uma estação de rádio responsável por transmitir o som via FM. Basta ligar o rádio do carro e curtir o filme com a família e os amigos. Para participar do projeto é necessário se inscrever no site (www.cineautorama.com.br).

Crédito: Divulgação/Cine Autorama

Danielle Martins

 

 

Ecovias

ecovias