Bairro de Itanhaém ganhará Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas neste fim de semana

Neste sábado, dia 21, às 10 horas, será inaugurado o Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas do Guapurá

Os moradores do bairro Guapurá, em Itanhaém, terão uma grande novidade. Neste sábado, dia 21, às 10 horas, será inaugurado o Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas do Guapurá, um novo centro comunitário que realizará diversas atividades para os munícipes. A cerimônia de entrega será na Quadra 70 da Rua C, nas proximidades dos Condomínios Papagaios e Jaçanãs.

Na inauguração, as secretarias de Habitação e de Assistência e Desenvolvimento Social e a Associação de Dança de Itanhaém (ADI) realizarão diversas atividades para celebrar a entrega do novo espaço. O Fundo Social de Solidariedade estará também no local com a distribuição de pipoca e algodão-doce para as crianças da região.

De acordo com a secretária de Habitação, Mara Sanches Figueiredo, o novo núcleo será coordenado pela ADI, que levará diversas atividades culturais, esportivas e sociais, com a supervisão da Secretaria de Habitação. No futuro, outros serviços podem ser incluídos ao local.

O Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas do Guapurá será mais uma ação da Prefeitura de Itanhaém para o novo bairro. Desde 2011, já foram entregues 2.612 novas moradias, duas unidades escolares e um novo Centro Comercial, já em funcionamento.

Crédito da foto: Divulgação PMI

 

 

Ecovias

ecovias