Espetáculo Tá Tudo Remendado tem apresentação segunda para grupos escolares

Agendamento pode ser feito gratuitamente pelo telefone 3496-5715

O Núcleo Artístico Palácio das Artes trará uma tarde diferente para estudantes nesta segunda-feira, dia 3 de junho, às 15h. Isso porque o grupo apresentará o espetáculo Tá Tudo Remendado. Voltado somente às escolas, à peça gratuita conta a história de uma família com problemas de relacionamento.

Com classificação indicativa livre para todas as idades, Tá Tudo Remendando tem uma jovem babá que utiliza seus poderes mágicos justamente para que os adultos enxerguem como os filhos se sentem diante de tantos conflitos.

Segundo a autora do texto e diretora do espetáculo, Selma Bosch, 270 lugares já estão reservados para apresentação de segunda. “Buscamos trazer um público infantil variado por se tratar de um espetáculo à tarde e as escolas terem a possibilidade de virem com seus alunos. Fica o convite aos colégios, pois falamos sobre os relacionamentos familiares difíceis, mas apresentando a visão das crianças nos conflitos”.

O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado na avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, bairro Boqueirão e tem capacidade para 513 pessoas.

O evento acontece no Teatro Serafim Gonzalez, com agendamento ocorrendo das 9h às 17h (até segunda), pelo telefone 3496-5715.

O espaço faz parte do Complexo Cultural Palácio das Artes, que tem ainda a Galeria Nilton Zanotti e o Museu da Cidade.

3/06/2019

 

Ecovias

ecovias