Fundo Social realiza terceira edição do Chá Solidário nesta quinta

No Chá são montadas mesas com dez lugares, onde os convidados usam a criatividade para decorá-las

Um dos eventos mais charmosos da região, o Chá Solidário, será realizado nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 15h, no Palácio das Artes. A realização é do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande e toda a arrecadação será destinada a ações sociais no Município. 

No Chá Solidário são montadas mesas com dez lugares, onde os convidados usam a criatividade para decorá-las. Podem ser aplicadas flores, louças, enfeites, doces, talheres e muitos outros enfeites. O importante é surpreender os jurados.
São julgados quesitos como beleza, criatividade e originalidade. As três melhores mesas em cada categoria são premiadas com troféus. Além disso, ao longo de todo o chá são realizados sorteios de diversos brindes, oferecidos por colaboradores.
De acordo com a presidente do Fundo Social, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o Chá Solidário é sempre um momento muito agradável a todos os participantes. “É uma tarde de encontros, bate papo e muita descontração. As pessoas participam com muita vontade, colocam a criativida-de para fora e preparam decorações lindíssimas”.
O evento chega a sua terceira edição se consolidando no Município. Para mais informações ém só procurar direta-mente o Fundo Social.
A sede do Fundo fica na rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no bairro Boqueirão. Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone de contato: 3496-5022.
13/06/2019
Foto: Eduardo Oliveira

 

Ecovias

ecovias