Cemitério continuará com horário diferenciado até o próximo mês

O Cemitério Municipal Morada da Grande Planície, em Praia Grande, continuará funcionando em horário de expediente diferenciado. Já que o serviço de manutenção e aplicação de inseticida para moscas iniciado no último dia 8, terá continuidade. O local está abrindo uma hora mais tarde e fechando uma hora mais cedo que o usual, com expediente das 8h às 16h. Até dia 2 de agosto, o último horário de sepultamento será marcado para as 16h.

A manutenção, realizada periodicamente, conta ainda com roçagem de mato de todo o local e visa coibir a presença de possíveis moscas, comuns em arredores de cemitérios. O material não é residual, por isso o expediente ao longo do dia será realizado normalmente.

O diretor de Divisão de Cemitério, Tarcísio Luis Guella, explicou que a ação tem dado certo. “Ainda assim, para que a ação mostre mais resultados, achamos melhor estender o trabalho por mais uns dias, por isso o serviço seguirá 15 dias além do inicialmente programado”.

O Cemitério Municipal fica na avenida Ministro Marcos Freire, n° 3.377, no bairro Antártica (em frente ao Viaduto 15 da Via Expressa Sul). Informações pelo telefone 3496-5661.

INTERDIÇÃO – A avenida do Trabalhador, entre as ruas Sérgio Gregório e Rua Maria Peres, no bairro Antártica, está interditada desde a manhã da última quarta, dia 17, para serviços de melhoria da rede de drenagem do local, que contemplam as obras de revitalização da via. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados no local, e o trecho liberado para o tráfego de veículos, no dia 17 de setembro.

Enquanto durarem os serviços no local, a rota alternativa para quem trafega no sentido Tupiry/Vila Sônia, deve ser a Rua Sérgio Gregório, rua José da Costa Monteiro e rua Maria Peres. Já no sentido oposto, Vila Sônia/Tupiry, o desvio acontecerá pela rua Miguel Guerra, rua Maria Martons Baptista e rua Sérgio Gregório.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.

 

Ecovias

ecovias