Gazeta do Litoral


Cine Letras, em Santos, exibe comédia sobre inclusão nesta quinta-feira, dia 19

Durante a sessão será exibido o filme ‘Colegas’ comtrês personagens com síndrome de Down

Leia mais...
 
Santos abre inscrições para cabo, cidadão e cidadã-samba do carnaval 2018

A Liga Independente e Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) e o Conselho do Samba de Santos abriram inscrições para os concursos de cabo do samba e cidadão e cidadã-samba 2018 até a próxima quinta-feira, dia 26.

Leia mais...
 
Valongo Festival: fotojornalista retrata bastidores da restauração dos bondes

As imagens da fotojornalista Isabela Carrari permitem espiar um pouco desse universo durante a segunda edição do Valongo Festival Internacional da Imagem

Leia mais...
 
Escritora lança livro de poesias para falar sobre o meio ambiente

O livro é composto por várias poesias e vem da experiência em sala de aula

Leia mais...
 
Casamento comunitário está marcado para quarta-feira em Santos

Pela manhã, os noivos comparecerão ao cartório no período para a união civil. Já a partir das 18h, participarão de festa no salão do Clube Vasco da Gama

O casamento comunitário da Prefeitura realizará o sonho de 65 casais nesta quarta-feira, dia 27. Pela manhã, os noivos comparecerão ao cartório no período para a união civil. Já a partir das 18h, participarão de festa no salão do Clube Vasco da Gama (avenida Almirante Saldanha da Gama, 33/35).

A preparação dos noivos começou com curso, no dia 16, quando receberam todas as orientações sobre o casamento civil e a cerimônia. Cada casal recebeu dez convites para serem entregues a familiares e amigos.

Os noivos e noivas ainda tiveram a oportunidade de agendar corte de cabelo e manicure, serviços que serão realizados pelo Salão Autoestima. Os casais são moradores de diversas regiões de Santos, como Alemoa, Aparecida, Bom Retiro, Boqueirão, Caneleira, Centro, Embaré, Encruzilhada, Estuário, Ilhéu Alto, Castelo, São Manoel, José Menino, Marapé, Macuco, morros, Paquetá, Ponta da Praia, Saboó, Santa Maria, Vila Mathias, Vila Nova, Vila Progresso. Os participantes têm entre 75 e 18 anos e haverá dois casais homoafetivos.

A organização do Casamento Comunitário é da Coordenadoria de Políticas para a Mulher, da Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania, com a colaboração do Empório Villa Borghese, Supermercado Varandas, Supermercado Dia (Jabaquara), Extra GPA, Supermercado VIP, Supermercado Bolshoi, Chocolândia Supermercado, Nita Alimentos e Laticínios Marcelo.

2017-09-26 09:34:06

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ecovias

ecovias