OAB de Praia Grande entrega placa ao prefeito Roberto Francisco em agradecimento por doação de terreno

Integrantes da 132ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Praia Grande estiveram na manhã de segunda-feira, 30, reunidos com o prefeito Roberto Francisco dos Santos para agradecer a doação do terreno que abrigará a Casa do Advogado. A doação foi feita em 2008 e a construção deverá ser finalizada até o início do próximo ano.

O presidente da subsecção, Roberto de Souza Araújo, o vice-presidente, Claudio Cândido Lemes, e membros da Comissão do Jovem Advogado entregaram uma placa de agradecimento ao prefeito. “Atualmente, somos cerca de mil advogados inscritos na Cidade. Agradecemos o reconhecimento do Poder Executivo”.

A doação do terreno foi realizada por meio da Lei Municipal 1.404, de 27 de junho, que autorizou o Município a doar à OAB o terreno localizado na Rua José Borges Neto, entre o Fórum de Praia Grande e o Terminal Rodoviário Tatico. “Agora só falta a Câmara Municipal para termos os três Poderes localizados no centro geográfico da Cidade, facilitando a vida das pessoas que precisam desses serviços”, afirmou o prefeito.

De acordo com Araújo, a Casa do Advogado prestará serviços tanto aos profissionais da área jurídica, como a Caixa de Assistência, como também à população, por meio dos atendimentos e palestras. O terreno tem 300 metros quadrados e a obra já está em andamento. A previsão é de entregar o imóvel pronto no início do próximo ano.






Fonte: DeCom/PMPG
Foto: divulgação Edmilson Lelo/PMPG
09:52  Quarta-feira
Praia Grande, 01 de agosto de 2012 

 

Ecovias

ecovias