Prefeito Roberto Francisco recebe homenagem dos maçons

O prefeito recebeu uma placa em agradecimento á Praça do Maçon e também foi homenageado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Na solenidade, além das homenagens, a público assistiu a uma apresentação do coral realizado pelos assistidos da entidade.

 

O prefeito Roberto Francisco dos Santos foi homenageado pelos líderes da Maçonaria da Cidade, na última quinta-feira, 23, em sessão magna pública em comemoração ao Dia do Maçon, que ocorre no dia 20 de agosto, na Câmara Municipal em Praia Grande.

Através de seu representante, Marcos Viana, os maçons entregaram uma placa ao prefeito em agradecimento à Praça do Maçon, obra entregue no mês de julho que homenageia a maçonaria. “Nós somos muito gratos ao prefeito de Praia Grande por todo o apoio que ele nos deu. A Praça do Maçon é uma grande homenagem e mostra a consideração e o reconhecimento que a Cidade tem pelo nosso trabalho”, disse Viana.

Na oportunidade, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Praia Grande também prestou sua homenagem aos maçons e ao prefeito, através do canto coral realizado pelos assistidos da unidade. “Hoje, nós atendemos 62 pessoas especiais, 29 mulheres e 33 homens, com idades entre 11 meses e 57 anos. Agradeço à Prefeitura de Praia Grande pela assistência prestada e a todos os presentes”, afirmou o presidente da unidade, Antônio Pio Neto.

O prefeito, emocionado, agradeceu a homenagem e parabenizou o trabalho realizado na Cidade. “Parabenizo a Apae, que hoje é uma instituição que caminha com as próprias pernas, e todos os maçons, sempre vejo vocês trabalhando para fazer o bem à humanidade, querendo tornar o mundo melhor. Parabéns a todos”, disse.






Fonte: DeCom/PMPG
Foto: divulgação Jairo Marques/PMPG
10:11  Segunda-feira
Praia Grande, 27 de agosto de 2012 


 

Ecovias

ecovias