Feira do Empreendedor deve receber 50 mil visitantes no mês de outubro em São Paulo

Projetada para receber um público de 50 mil visitantes, entre candidatos a empreendedor e donos de empresas já constituídas, a Feira do Empreendedor, maior feira de negócios do País, chega a São Paulo nos dias 25 a 28 de outubro de 2012, no Pavilhão Expo Center Norte, na região norte da capital.

A Feira do Empreendedor, que na edição de 2010 reuniu mais de 40 mil visitantes, neste ano terá o dobro do tamanho da edição anterior, 21 mil m². Serão 354 espaços de exposições para oportunidades de negócios e soluções inovadoras, bem como atendimento e orientação empresarial para as micro e pequenas empresas (MPEs).

Os visitantes poderão encontrar, num só espaço, todas as informações que precisam para abrir ou melhorar a gestão da empresa, além de conhecer as oportunidades de negócio do momento e soluções para tornar a empresa mais competitiva. O credenciamento antecipado deve ser feito pelo site:  http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. A entrada é franca e não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

Serão mais de 200 empresas expositoras dos setores da indústria, comércio, serviços, que apresentarão inovações e oportunidades de investimento e negócios aos visitantes nos segmentos de cosméticos, tecnologia da informação, distribuição, representação e porta a porta, de máquinas e equipamentos, franquias, licenciamento de marcas e produtos, entre outros.

Numa área de 1.500 m² será montado o espaço de Atendimento do Sebrae-SP, com 46 estações de atendimento ao empreendedor, gerenciadas por consultores de diversos temas, como gestão empresarial como finanças, marketing, legislação, administração, produção, comércio exterior, entre outros.

O empresário Igor Froiman, da Willtech, empresa que atua na área de automação de estabelecimentos comerciais, participou na edição passada e já reservou espaço para este ano. “Participar da feira nos ajudou a identificar uma falha no nosso negócio. Estávamos muito focados apenas na produção e deixamos de olhar a questão do marketing. A interação com o público da feira, que é bem grande, nos ajudou a despertar para esta necessidade, além de ter propiciado bons negócios e importantes parcerias”, comentou.

 

 

 

Fonte: Sebrae-SP
11:49  Quinta-feira
Praia Grande, dia 6 de setembro de 2012 

 

 

 

Ecovias

ecovias