PIC e Cafe Vila Sônia realizam Mostra Cultural

O Programa de Integração e Cidadania (PIC) e o Centro de Apoio à família do Educando (Cafe) Vila Sônia realizaram, na quinta-feira, dia 22, a Mostra Cultural 2012 no teatro Serafim Gonzalez, no Palácio das Artes. O evento que recebeu cerca de 500 espectadores contou com apresentações de balé, dança do ventre, dança cigana, tango, dança de rua, capoeira, canto coral, violão e percussão e outras modalidades.

As diretoras da unidades, Maria Cleusa Mesquita e Marianne Vasques Gonçalves, agradeceram a participação dos alunos, professores e do público em geral. “Estamos muito felizes de realizar esse espetáculo. Isso não seria possível sem a união de todos”, disse Maria Cleusa.

A secretária de Promoção Social (Sepros), Nanci Solano, afirmou estar satisfeita com o que têm visto nas unidades sociais. “A cada apresentação fico mais encantada e satisfeita com o trabalho realizado nas unidades. É graças a todo esse empenho que atendemos mais de 7 mil pessoas por ano”, disse.

O espetáculo agradou o público, que vibrou a cada número. O comerciante Antonio Maria Cardoso, diz estar emocionado com o desenvolvimento da filha. “A apresentação foi linda. Além disso, eu vejo em casa como ela está mais esperta depois que começou a dançar. Estou muito feliz”, afirmou.

O PIC Vila Sônia fica na Rua G, s/nº, telefone 3496-5069 e o Cafe Vila Sônia fica na Rua João Andrade de Jesus s/nº, telefone 3496-5066.

 

 

 

Gazeta do Litoral
10:06  Segunda-feira
26 de Novembro de 2012 

 

Ecovias

ecovias