Papai Noel chega ao Sindicato dos funcionários públicos

Na quinta-feira, dia 6, funcionários sindicalizados da Prefeitura de Praia Grande, com filhos com até 10 anos de idade, poderão participar da tradicional festa Papai Noel, que acontece a partir das 18h, no Espaço Piaçabuçu, bairro Mirim, que fica entre o Paço Municipal e o Terminal Tatico.

De acordo com a comissão organizadora da festa, todos os convites serão validados na entrada da festa, mediante apresentação da carteira de sindicalização. Caso contrário, o funcionário e seus familiares não terão direito ao lanche e não poderão participar do sorteio de prêmios. Cada família terá direito a uma foto gratuita com o Papai Noel.

Os servidores deverão retirar os convites na sede do Sindicato, que fica na avenida Brasil, nº 600, 9º andar, até o dia 5 de dezembro, quando também realizarão a atualização dos dados da criança. O convite é pessoal e intransferível. Outras informações podem ser solicitadas através do telefone 3499-1300. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Não haverá entrega de convites no dia do evento.

 

 

 

Gazeta do Litoral
15:43  Segunda-feira
3 de Dezembro de 2012 

 

 

 

Ecovias

ecovias