Sonho de Natal beneficia mais 450 crianças

m11Mais de 450 crianças de diversas comunidades carentes de Praia Grande foram beneficiadas com a festa Sonho de Natal, promovida no domingo, dia 23, no Canto do Forte. As organizadoras do evento, Michele Quintas e Vanessa Keiko, foram responsáveis pela 5° edição do evento, e conseguiram parcerias com amigos e o poder público.

Michele lembrou que o primeiro evento em prol de crianças carentes ocorreu na comunidade do Jardim Glória e foi idealizado por seu pai, seu Jorge Quintas. “Morávamos em uma comunidade carente ele sempre gostou de ajudar o próximo. Com o tempo fomos percebendo que poderíamos oferecer mais que cachorro quente e pipoca. E hoje a festa está assim. Cada dia beneficia um número maior de crianças”.

O Sonho de Natal fez a alegria de crianças dos bairros Porvinha, Sítio do Campo, Anhanguera e Cidade da Criança. Ficaram a disposição das crianças diversos brinquedos infláveis, palhaços, música, teatro, dança, grupo de marionetes, pintura de rosto, bexigas, espaço kids e espaço das princesas para maquiagem, penteados e pintura de unhas e ainda uma linda decoração de natal. Para comer, os pequenos tinham a disposição mesa de salgadinhos, pasteis e pães de queijo, bolos, doces, algodão doce, churros, refrigerante e sorvete.

Além de todas as atrações, o ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, que carinhosamente distribuiu presentes para todos, de acordo com a idade. Antes de distribuir os presentes, o bom velinho chegou acompanhado da Mamãe Noel e de personagens encantados como Alice do País das Maravilhas, Branca de neve e Chapelão.

Vanessa comentou que gosta deste tipo de ação desde que sua primeira filha nasceu: “Não tem preço proporcionar momentos de alegria para as crianças numa data como esta. Tudo é mágico, os olhos brilham quando elas veem o Papai Noel e ficam ainda mais felizes quando ganham presentes”.

 

 

 

Gazeta do Litoral
10:31  Quinta-feira

CRÉDITO FOTO: Eduardo Oliveira

 

 

Ecovias

ecovias