Hizunomé Bettero vence em Saquarema, Nakagima segue em busca do título

Com o resultado, Bettero assume a segunda posição no ranking da Associação Brasileira de Surfe Profissional (Abrasp). Nakagima é o quarto colocado, e David do Carmo o décimo quarto. Nakagima segue na busca pelo título brasileiro da categoria

O paulista Hizunomé Bettero foi o vencedor da última etapa do Oi SuperSurf, disputado na praia de Itaúna, em Saquarema, no estado do RJ. A final ocorreu no domingo, dia 11 e o atleta enfrentou Magno Pacheco, também de SP. Fávio Nakagima e Ricardo Ferreira, atletas de Praia Grande, saíram no sexto round. David do Carmo saiu no quinto round da competição.

Com o resultado, Bettero assume a segunda posição no ranking da Associação Brasileira de Surfe Profissional (Abrasp). Nakagima é o quarto colocado, e David do Carmo o décimo quarto. Nakagima segue na busca pelo título brasileiro da categoria.

O líder passa a ser o capixaba Krystian Kymerson, que sagrou-se campeão geral do Oi SuperSurf 2015. O atleta somou mais pontos em todas as etapas, porém foi desclassificado nas quartas de final, também contra Magno Pacheco.

Praia Grande, 13 de outubro de 2015
Fonte: Oi SuperSurf
Foto: Divulgação Oi SuperSurf/Pedro Monteiro

 

Ecovias

ecovias