ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL EM CUBATÃO

Matinês e blocos agitam a cidade

 Depois da abertura do Carnaval com a Banda Carnavalesca Fala Tú que Eu Tô Cansado (no dia 19), a programação dos festejos de Momo continua a partir do sábado de Carnaval (25) com a matinê da Acadêmicos do Costa e Silva, a partir das 14 horas, no Parque do Trabalhador, na Avenida Salgado Filho, 246, no Jardim Costa e Silva. Com entrada gratuita, a matinê vai ter DJ e concurso de fantasia.

 No domingo de Carnaval (26), a programação começa na entrada principal da Vila dos Pescadores, às 13 horas, com a concentração para a festa, seguida de show de pagode com a banda Mais K-dência. Às 17 horas, o bloco carnavalesco Cidade de Madeira sai pelas ruas da comunidade.

No Jardim Caraguatá, a programação começa às 16 horas na Rua José Cascardi, com aulão de zumba e Citydance, matinê para as crianças às 18 horas e o grupo de pagode Baratinar às 20 horas. No dia seguinte, segunda-feira, a programação tem início às 18 horas no mesmo local, com grupo musical, concurso de fantasias e, às 21 horas, o grito de Carnaval e show da Imperatriz do Samba.

Os eventos têm apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio da Secretaria de Cultura, e controle do trânsito por meio da Companhia Municipal de Trânsito (CMT).


 

Ecovias

ecovias