Festa do Peão reúne sucessos do sertanejo em quatro dias de shows

Na quinta-feira, dia 20, a dupla goiana Jorge e Mateus abre as comemorações

Danielle Martins

Diversão e sertanejo estão garantidos na 13° edição da Festa do Peão de Itanhaém, que será realizada de 20 a 23 de abil, mês em que o Município completa 485 anos de fundação. A primeira noite será marcada pela abertura oficial que dá boas-vindas ao público com show, homenagem aos peões competidores e também com a realização das primeiras provas de montaria.

Na noite de abertura, que será em uma quinta-feira, dia 20, a dupla goiana, Jorge & Mateus irá encantar os corações românticos com os sucessos, Logo Eu, Amo Noite e Dia, Calma, Nocaute e Flor. Os itanhaenses Bradock & Baroni também vão animar o público misturando estilos com moda de viola e sertanejo universitário.

Na sexta-feira, dia 21, é a vez da dupla Matheus & Kauan cantar sucessos do seu album Na Praia e Na Praia 2, como: Te Assumi Pro Brasil, O Nosso Santo Bateu, Decide Aí e Que Sorte a Nossa, canção que alcançou mais de 180 milhões de acessos na internet e está entre as músicas mais tocadas nas rádios do País.

No dia seguinte, sábado, dia 22, a grande atração do aniversário da Cidade será o cantor Lucas Lucco com seus sucessos 11 vidas, De Buenas, Só Não Deixa Eu Tomar Birra, Mozão e Destino. Encerrando a programação da Festa, no domingo, dia 23, o cantor Gustavo Mioto embalará o público com o repertório que inclui Impressionando Os Anjos, 3 da Manhã, Lembra, e Bom Dia.

Antes do show o público poderá acompanhar as competições, sempre a partir das 21h30. A montaria em touro e a prova dos Três Tambores estão entre os destaques da Festa do Peão. No último dia, o vencedor da montaria receberá um prêmio em dinheiro e uma moto. Já a primeira colocada da prova dos Três Tambores ganhará uma moto. A festa é conhecida por reunir grandes nomes das arenas e também oferece oportunidade para novos talentos.

Considerado o maior rodeio de praia do Brasil e com as maiores atrações da música sertaneja, a 13ª edição da Festa do Peão de Itanhaém promete ser ainda mais animada que nos anos anteriores. Desde 2004, já passaram pela Cidade nomes como Luan Santana, Bruninho & Davi, Henrique & Juliano, entre outros.

 

Ecovias

ecovias