Ocian Praia Clube encara time vizinho durante segunda rodada

A equipe masculina de futsal do Ocian Praia Clube, que representa Praia Grande nas principais competições, entra em quadra na quinta-feira, dia 20, às 19h45, no Jacozão, em Mongaguá. O clube encara o Arena Projetos/Colégio Expressão/Mongaguá, na segunda rodada da Taça Regional de Futsal, evento regido pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP).Futsal

No Ginásio do Grêmio dos Metalúrgicos (Gremetal), em Santos, na última semana, durante a estreia, o time local sub-12 empatou, em 0 a 0, com o Gremetal. Outros três times da Cidade jogaram contra o mesmo adversário. Na sub-10, houve empate de 2 a 2. Na sub-9, deu Gremetal por 4 a 2. Na sub-8, o time do CTF Ocian Praia Grande perdeu por 7 a 2. Já na quarta-feira, dia 12, no Ginásio Rebouças, em Santos, a equipe masculina adulta (idade livre) do Esporte Clube Vitória/Praia Grande, do bairro Vila Sônia, ganhou, por 3 a 1, do time do Esporte Clube Vahia de Abreu.

O Jacozão está localizado na avenida São Paulo, 1800, Centro, Mongaguá.

DADOS - Em 2016, o selecionado masculino sub-11 do Ocian Praia Clube sagrou-se campeã da Taça Regional. Na decisão, os meninos da Cidade venceram por 1 a 0 a turma do Santos Futebol Clube. A turma sub-9 de Praia Grande perdeu, por 4 a 3, para o Gremetal/Stismmmec e foi eliminada na semifinal. A equipe sub-8 da Cidade foi derrotada, por 11 a 2, pelo Santos Futebol Clube, também na semifinal.

Em 2015, a equipe masculina sub-9 de Praia Grande conquistou a medalha de prata na Taça Regional de Futsal. Na decisão, os meninos da Cidade perderam, por 5 a 2, para o time do Santos Futebol Clube. A sub-8 e sub-10 ficaram em quarto lugar. O time sub-12 caiu nas quartas de final. A turma feminina adulta (idade livre) de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL/Sindicato dos Empregados Terrestres em Transportes Aquaviários e Operadores Portuários do Estado de São Paulo - Settaport) terminou em quarto lugar.

 

Carolina Huerte

 

Ecovias

ecovias