Competidores de Itanhaém dominam abertura do Circuito Municipal

 

Durante a primeira etapa da edição 2017, disputada no final do semana, os atletas locais ficaram em evidência e faturaram o título em cinco das nove categorias disputadas

Durante primeira etapa da edição 2017 do ‘Circuito Itanhaense de Surf’ realizado na praia do Gaivota no último fim de semana, os atletas locais faturaram o título em cinco das nove categorias disputadas.

Eles levarão essa vantagem para as próximas etapas, que ocorrerão no mês de agosto e novembro.

O jovem Kauê Ribeiro foi o destaque das finais, faturando os títulos do iniciante e do mirim. O final da etapa júnior, Vitor Barbosa obteve uma virada nos segundos finais de sua bateria. Nielsen Mingardi (longboard) e Akio Saito (masculino aberto) foram os outros vencedores locais.

Já entre os atletas de outras cidades, Vitinho, estreantede de São Vicente, Raquel Otero, feminino aberto, de Santos e Anderson Robert, master de Praia Grande, comemoraram suas conquistas.

A realização é da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com supervisão da Federação Paulista de Surf (FPS). A competição oficial é dividida em três etapas, em diferentes pontos da Cidade: a segunda acontecerá em 19 e 20 de agosto, no Cibratel; e a última ficou para 11 e 12 de novembro, no Centro.

As inscrições para as próximas fases podem ser feitas por e-mail, enviando uma mensagem para surfitanhaem2017@gmail.com.

 Não há pagamento de taxa e as vagas serão preenchidas com prioridade para atletas locais. Além disso, o participante deverá levar um quilo de alimento não-perecível no dia da competição. Todos os itens arrecadados na primeira etapa serão doados para o ‘Projeto SuperAção’, que tem como base a própria região do Gaivota. 

Mais informações podem ser conferidas no edital: http://migre.me/wJ1Ck

 

Crédito: Divulgação

Larissa França

 

Ecovias

ecovias