Cidade sedia 2ª etapa da ‘Copa São Paulo Open de Bike Downhill’

A segunda etapa da Copa São Paulo Open de Bike Downhill em São Vicente agitou o Morro da Asa Delta na última semana. O caminho percorrido pelos atletas seguiu com trilhas naturais que se destacam em seu espaço urbano. O local do evento tem altitude de 180 metros e uma pista com extensão de aproximadamente de 900 metros.Ciclismo

Nesta etapa, o vicentino Lucas Silva, garantiu o terceiro melhor tempo do dia, e ficou com o título na categoria sub-30 com 1min56s400. Poderia ter garantido o título se não fosse pelo fato que no último momento Bruno Silva e Guimerton Ribeiro o ultrapassaram e conquistarma o pódio ao final da prova na categoria.

O ciclista carioca Bruno da Silva conseguiu  superar em aproximadamente três segundos o até então líder, Guimerton Ribeiro, paulista de Socorro. Já Bruno marcou 1min50s300, contra 1min53s800 de Guimerton. Completaram o pódio da elite os atletas Wallace Miranda, (1min58s400), Gabriel Oliveira (1min58s500) e Pedro Torres (1min58s500).

  Outras 11 categorias também obtiveram campeões, entre eles então: Gabriel dos Santos (sub-23), Marcos Gonçalves (Master A), Danylo Westin (Master B), Carlos "Minhoca" Nascimento (Master C), Sérgio Rossi (Master D), Carlos Patron (Master E), Claudeonor de Souza (junior), Matheus Westin (juvenil), Cayque Westin (infanto-juvenil), Reinaldo Alves (rígida master), Alexandre Santos (rígida júnior).

Larissa França

 

Ecovias

ecovias