Campeonato Santista de Ciclismo está com vagas abertas até dia 14 de julho

As inscrições para o segundo Campeonato Santista Ciclismo já estão abertas. As vagas comerçaram a ser preenchidas na última quarta-feira, dia 5 e seguem até dia 14 de julho.LATERAL Ciclismo

A competição que será realizada pela Secretaria de Esportes (Semes) da cidade tem 200 vagas para homens e mulheres a partir de 15 anos.

A matrícula é feita online e após o período de validação, a inscrição terá um processo presencial, até o dia 14. Nesta fase, os atletas devem apresentar comprovante de residência atual, como água, luz ou telefone; documento com foto e o CPF, ou cópia autenticada; e atestado médico emitido neste ano comprovando aptidão para atividade física.

Não há taxa de inscrição. Os atletas deverão apenas doar duas latas de leite em pó de 400g, cujos alimentos serão revertidos ao Fundo Sociais de Solidariedade do município.

O Campeonato Santista Ciclismo será realizado em duas etapas. A primeira será no próximo dia 23 de julho. As disputas serão em circuito de rua em 12 categorias masculinas e femininas, e em duas no paraciclismo. A Federação Paulista de Ciclismo chancela a competição, através da Liga Santista do esporte.

Aos que já garantiram vaga a fase de confirmação presencial acontece na Semes que fica na Praça José Rebouças s/nº, no bairro Ponta da Praia até dia 14, de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Interessados em se inscrever devem solicitar a participação, a partir das 8 horas, pelo e-mail csciclismo@ santos.sp.gov.br. Será considerada a ordem de chegada das mensagens.

 

Ecovias

ecovias