Luta feminina é atração principal de competição neste sábado, dia 7

A terceira edição do ‘Poderoso Muay Thai – Grandes Campeões’ promete balançar o ringue de Praia Grande neste sábado, dia 7, e tem como principal atração a luta da bicampeã mundial Tainara Lisboa contra Rose Amorim, campeã Portuários Stadium. Além disso, o evento terá mais 13 combates nos Cards Preliminares. LATERAL Muay Thai

De acordo com a organização, a competição é considerada a maior da arte marcial no litoral paulista, devido a modalidade crescer a cada dia no País. Durante a luta será possível contar com a participação de atletas e espectadores de outros estados como do Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pará e Minas Gerais. A presença de tais desportistas ajudará também a movimentar a economia da Cidade.

Os interessados em assistir a luta podem adquirir seus ingressos por meio do site Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br) ou pelos pontos de venda físicos: na Galeria Brasil que fica na avenida Brasil, 277 – loja 02, no Boqueirão e no Centro de Treinamento Poderoso Muay Thai que fica na rua Antônio Severino de Andrade e Silva, 70, no bairro Aviação.

As entradas estão no primeiro lote e custam R$30,00 arquibancada e no dia do evento custarão R$40,00. As cadeiras já esgotaram e tem a expectativa de reúnir 2 mil pessoas.

A censura é livre, entretanto menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.       

        

O evento ‘Poderoso Muay Thai – Grandes Campeões’ conta com o patrocínio dos seguintes apoiadores: Airbit Club, Innovare Cursos Profissionalizantes, Relojoaria Litoral, Rosa de Saron Boutique, Copacabana Artefatos de Concreto, Onx Serviços Industriais, Ocean Corner, Centro Empresarial Chico Gomes, Infomix, Cozema veículos, MB Brindes  e Rede Record Litoral.  

 

Larissa França

                      

 

Ecovias

ecovias