Cine Letras, em Santos, exibe comédia sobre inclusão nesta quinta-feira, dia 19

Durante a sessão será exibido o filme ‘Colegas’ comtrês personagens com síndrome de Down

A sétima edição do projeto itinerante ‘Cine Letras’, chega ao ‘Cine ZN’, em Santos. Durante a sessão será exibido o filme ‘Colegas’ que ocorre nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 14 horas, com entrada franca.

Além disso, o programa ‘Leia Santos’ estará presente com a ação Adote um Livro, que oferece publicações que serviram de roteiro para filmes, além de biografias de cineastas e atores. O Cine Letras oferece gratuitamente pipoca e refrigerante.

Após a exibição, ocorre bate-papo com o coordenador de Defesa de Políticas para Pessoas com Deficiência, Daniel Monteiro, e com a jornalista Roseane Arrocho e o filósofo Rodrigo Lucheta, ambos servidores da Secult.

SOBRE O FILME – ‘Colegas’ é uma comédia premiada que trata de forma poética coisas simples da vida por meio dos olhos de três personagens com síndrome de Down.

Os interessados em assistir podem ir a sala Toninho Dantas que fica na avenida Afonso Schmidt s/nº, Areia Branca — 2º piso do Bloco B do Centro Cultural da Zona Noroeste.

A ação ocorre em parceria entre a Biblioteca Municipal Mário Faria e a Coordenadoria de Defesa de Políticas para Pessoas com Deficiência (Code).

 

 

Ecovias

ecovias