Roberto e Ariel farão show de abertura de Chitãozinho e Xororó

Com 10 anos de carreira, a dupla Roberto e Ariel embala as noites sertanejas da Baixada Santista

Com 10 anos de carreira, a dupla Roberto e Ariel embala as noites sertanejas da Baixada Santista. Os praia-grandenses estão perto de lançar sua música nova Todo Mundo Parou, que é a aposta dos irmãos para ser o hit do verão. O clipe começará a ser gravado ainda este mês.

Os irmãos decidiram criar a dupla e logo em seguida engataram o primeiro CD, ao total de quatro, porém sem realizar shows. Atualmente, com uma agenda que atende todas as baladas e casas de shows da Região e as principais do meio sertanejo em São Paulo, Roberto e Ariel ainda conta com a experiência em tocar em cinco rodeios ao lado de artistas, como por exemplo, Victor e Léo, para uma média de 30 mil pessoas.

Porém o começo nem sempre é fácil. Aos risos, a dupla diz que já chegou a cantar para dez pessoas, mas, uma das maiores realizações foi tocar na balada Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo. Ainda sobre as apresentações, a dupla se diz bem eclética. Com a bota e o chapéu, acessórios popularmente conhecidos do sertanejo e que nunca faltam no look dos irmãos, Roberto e Ariel tocam as músicas que estão em alta, entre elas, dos cantores Wesley Safadão.

Realizando um dos principais desejos da carreira, a dupla irá abrir o show de Chitãozinho e Xororó que acontece nesta sexta-feira, dia 20, na Casa de Portugal. Respondendo  sobre a sensação de conhecer uma das principais duplas do gênero no País, eles se emocionam. “Estamos vivendo um sonho. Vamos poder pedir dicas, conhecer um pouco deles. Vai ser um contato único e inesquecível. Para nós eles são a melhor dupla sertaneja atualmente”.

Contando a história de uma garota, a música Todo Mundo Parou foi composta por um amigo da dupla, que conta com mais três canções no novo CD. Sobre os principais sonhos na carreira musical, eles apontam que é ser reconhecido nacionalmente. “É gratificante demais quando alguém que está no show nos procura para dizer que gosta da nossa voz e das nossas músicas”.

A próxima meta da dupla é gravar o primeiro DVD, previsto para o próximo ano, com as principais músicas.

Carolina Huerte e Danielle Martins

 

 

Ecovias

ecovias