Projeto Conviver de Mongaguá promove hoje mais uma edição do Concurso Terceiriguete

Charme, beleza, criatividade e jovialidade. Estas são algumas das marcas do Concurso Terceiriguete, que envolve os integrantes do Projeto Conviver num verdadeiro desfile de top models da terceira idade. O evento acontece nesta terça-feira (24), a partir das 14 horas, no Clube da Melhor Idade do Centro.LAT Terceireguete

A iniciativa é voltada às integrantes do projeto e as inscrições estarão abertas até o dia do evento. Os trajes em disputa serão: ‘livre’ e ‘ousado, mas com respeito’. O 1º lugar receberá o prêmio de R$ 100. O concurso visa impulsionar a autoestima, evidenciando a importância do amor próprio e da sociabilidade.

“Nossas meninas são demais. A cada ano elas se superam na criatividade e exuberância. Este ano não deve ser diferente, pois já se mostram entusiasmadas, cheias de ideias. Certamente será mais uma grande festa, com muita paz e alegria, elementos fundamentais do nosso projeto”, comenta a professora Ivete Gutierres.

Quem quiser curtir o desfile é só comparecer. A entrada é gratuita. O Clube da Melhor Idade, à Avenida Marina, 65. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3507-2265.

Prefeitura de Mongaguá

Divulgação PMM

 

Ecovias

ecovias