Estão abertas as inscrições para a Encenação da Paixão de Cristo

O espetáculo será em formato de teatro musical e terá audições para o elenco principal

A oitava edição da Encenação da Paixão de Cristo, que acontece em março de 2018, terá muitas novidades. O espetáculo, que será em formato de teatro musical, contará com audições para cantores que farão parte do elenco principal. A seleção é aberta ao público e não é necessário possuir experiência nem ser cantor profissional.

Quem quiser participar das audições terá que ir cedo, pois, elas vão acontecer por ordem de chegada, nos dias 9, 16 e 23 de novembro, das 13h às 17h, no Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes. O resultado será publicado dia 30 de novembro no mural do Núcleo, site oficial da Prefeitura de Praia Grande e redes sociais oficiais.

Além das audições, o evento já tradicional em Praia Grande, terá o formato de teatro musical. A história de Jesus Cristo será contada em meio a canções inéditas e também populares da música gospel. Outra novidade é o local do evento, que no ano que vem acontece no Teatro Serafim Gonzalez, dias 29, 30 e 31 de março. No dia 31, são duas sessões, sempre abertas ao público.

SERVIÇO – O Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes fica na avenida Presidente Costa e Silva, n°1.600. Para obter mais informações sobre as incrições, ligue para: 3496-5707.

Crédito: PMPG/Fred Casagrande

Danielle Martins

 

 

Ecovias

ecovias