Tremendão recebe o projeto Mulheres Marcando Seu Tempo

No próximo dia 10, às 19h30, o lounge Tremendão recebe o evento Mulheres Marcando seu Tempo. O evento, que é focado no público feminino, desta vez será destinadoA imagem pode conter: 1 pessoa, casamento e atividades ao ar livre também para os homens.

Com o tema Fantasma da Ópera, haverá um baile de máscaras, desfiles com roupas da coleção do estilista Sérgio Deguiã e da Pink Modas e sapatos da designer Adriana Costa, da AC Store. A designer montará uma miniloja com sapatos do desfile, que são exclusivos, para venda no local. Durante o evento, terão intervenções teatrais do filme, além da participação do Robozão (robô de led).

O evento acontece no Espaço Tremendão Santos com buffet (salgados diversos, comida japonesa) e open bar incluso (drinks variados). Os convites são limitados e com venda antecipada pelo telefone: 99674-7900 – Adriana Costa.

COMO SURGIU – O universo dos sapatos surgiu com mais intensidade em meados do século 18, e desde então, mulheres do mundo inteiro criaram uma ligação afetiva com os diferentes formatos, cores e estilos de sapatos, aflorando sua sensualidade e aumentando sua autoestima. Partindo dessa perspectiva, Adriana Costa, nascida em Pompéia, uma pequena cidade do interior de São Paulo, mudou-se para a Praia Grande em 2001, e com uma visão empreendedora e inovadora, usou seu dom criativo para desenvolver sapatos personalizados, com estilo peculiar para todas as mulheres que buscam conforto, elegância e sensualidade em seu dia a dia.

PROJETO – O projeto Mulheres Marcando seu Tempo nasceu em 2014. Adriana, fundadora do projeto, diz que o intuito é ajudar mulheres a se redescobrirem. “Através da depressão que eu tive, entendi o que as mulheres precisam. Hoje não é só levar autoestima, é pensar em como você faz para marcar o teu tempo”, destaca Adriana, que completa. “As mulheres devem encontrar algo para admirar em si. É importante mostrar para cada uma, que toda feminilidade pode ser despertada com pequenos gestos, buscando a beleza interior que existe em cada uma de nós.”

 

Danielle Martins

 

Ecovias

ecovias