Espetáculo mostra a força do sentimento nas relações pessoais

Peça encerra trilogia composta por Encontros e Despedidas e Alice Despedaçada

Nesta quarta-feira, dia 8, estreia o espetáculo Amor para Recomeçar. A peça se baseia em um acontecimento inesperado, que une pessoas desconhecidas em uma manhã comum, com um cenário urbano, que aprisiona e sufoca o ser humano.

O espetáculo tem texto e direção de Selma Bosch e será apresentado às 20h, no Teatro Serafim Gonzalez, com entrada gratuita. A retirada dos ingressos acontece uma hora antes do início do espetáculo.

Produzido pela Cia de Criação Teatral Palácio das Artes, formada pelos alunos das oficinas de teatro, a peça é o último espetáculo de uma trilogia de sucesso, com Encontros e Despedidas e Alice Despedaçada. O amor é o tema principal, explorado em todas as situações, mostrando que é a grande força que nos coloca em pé a cada queda.

Através do encontro entre pessoas desconhecidas, o julgamento da vida alheia é colocado em cheque, promovendo uma reflexão sobre como o ser humano lida com seus problemas pessoais e como isso interfere na relação com outras pessoas e o mundo a sua volta.

O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na avenida Presidente Costa e Silva, n° 1.600. Informações pelo telefone 3496-5715.

Danielle Martins

 

 

Ecovias

ecovias