Edição do 17º Rap Day contará com atividades de lazer em Cubatão

O evento ocorre neste domingo, dia 19, e tem entrada gratuita

O Rap Day chega a sua 17ª edição com lazer e diversão para o público de todas as idades. O evento que ocorre anualmente em Cubatão, será realizado neste domingo, dia 19, das 9h às 18h, na Unidade Municipal de Ensino (UME) Dr. Luiz Pieruzzi Neto, com entrada gratuita.

No local haverá apresentações de break dance, dança de rua, atividades infantis como pintura de rosto, playground e aula de skate. Terá ainda, espaço para grafite, capoeira, basquete de rua, apresentação de artes marciais, handebol, futebol, shows, exposições e atendimento comunitário com consultoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município e consulta da pressão arterial com alunos da Escola Politécnica Cien.

O evento também conta com um amistoso de futsal entre o Clube Real Cubatense e os Amigos Eternos, que são formados por ex-jogadores do Santos Futebol Clube.

Além disso, também haverá uma feijoada beneficente cuja verba arrecadada será destinada a uma organização não governamental cujo nome ainda não foi divulgado.

A realização do Rap Day é de Dany Buru Eventos com apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão. Outras informações podem ser obtidas na página oficial @rapdaybrasil, ou no número (13) 98807-5411.

A UME Dr. Luiz Pieruzzi Neto está localizada na avenida Martins Fontes, 1241, no bairro Vila Nova.     

 

 

Ecovias

ecovias