Cursos de Natal gratuitos são opção qualificação e renda extra

Praia Grande está disponibilizando cursos de natal gratuitos em algumas das unidades do Programa de Integração e Cidadania (PIC) e do Centro de Apoio a Família do Educando (Cafe)

Praia Grande está disponibilizando cursos de natal gratuitos em algumas das unidades do Programa de Integração e Cidadania (PIC) e do Centro de Apoio a Família do Educando (Cafe), com o objetivo de levar aprendizado aos moradores e até mesmo uma renda extra, com a chegada da alta temporada.

São mais de 120 vagas abertas para cursos de diversos segmentos da culinária e artesanato, como: bordados, bijuterias, chinelos decorados, biscuit, pães, bolos entre outros.

As aulas e workshops acontecem a partir desta semana, de acordo com o cronograma das unidades, e alguns módulos têm duração de até um mês. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.  

Os horários são variados e os dias da semana também. As vagas foram distribuídas por vários bairros do Município (PIC Melvi, Vila Sônia e Real; Cafes: Esmeralda e Vila Sônia).

Os interessados devem procurar as unidades, portando original e cópia do documento de identidade, comprovante de residência uma foto 3x4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5001.

 

 

Ecovias

ecovias