Festival de Violões homenageia o maestro Antônio Manzione

A apresentação será noTeatro Serafim Gonzalez

Com entrada gratuita, nesta quinta-feira, dia 23, às 19h, acontece o Festival de Violões 2017 no Teatro Serafim Gonzalez. Na nona edição do evento, o festival homenageia o maestro Antônio Manzione. Para assistir é preciso retirar os ingressos uma hora antes do início do espetáculo.

Os grupos musicais do Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes, regidos pelos professores Henrique Aruan e Tabajara da Cruz, apresentam um repertório variado com diversos estilos executados no violão. A Camerata de Violões de Praia Grande, dirigida pela professora Valquíria Duarte, também participa do festival em parceria com os alunos do Porto das Artes, da Secretaria de Educação.

Como convidados, os alunos do projeto Musicalidade na Gota, da Gota de Leite de Santos, com a regência do maestro Thiago Moura; e a Camerata de Violões de Mongaguá, sob regência de Evandro Pires, acrescentam ainda mais brilho ao evento.

A diretora da Divisão de Artes Cênicas e Música, Isabel Samegima, afirma que o Festival de Violões possui grande tradição na Cidade. “É a nova edição do evento, que reúne grandes músicos da nossa região, com a proposta de apresentar um belo espetáculo musical aberto a toda a comunidade”, convida Isabel.

O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, no Boqueirão. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do evento.

 

 

Ecovias

ecovias