Novo espetáculo do Circo dos Sonhos chega ao Litoral Plaza

O espetáculo é repleto de ilusionismos, números circenses e de equilíbrio

Senhoras e senhores preparem-se para uma grande viagem ao universo de magia do Circo dos Sonhos. Repleto de ilusionismos, o espetáculo Alakazan – A Fábrica Mágica está em Praia Grande. Com números circenses de báscula, contorção, monociclo, equilíbrio no arame, e outros, a atração promete despertar a imaginação de todos os espectadores.

As apresentações no Litoral Plaza Shopping acontecem de terça a quinta às 20h, e as sextas, sábados, domingos e feriados, às 19h e às 21h.

Inédito na região, o espetáculo, cujo embaixador é o ator Marcos Frota, conta com mais de 100 profissionais. Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 40,00 nas cadeiras lateral e central, respectivamente, sendo que crianças de 2 a 12 anos, estudantes e idosos pagam meia-entrada em todos os setores.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping, Jannine Bastos, o Litoral Plaza mais uma vez sediou o circo para trazer alegria e diversão aos seus clientes. “Será um momento muito especial para toda a família, pois, coincide com a época mais feliz do ano que é o Natal, então além das compras, o nosso público poderá aproveitar esse super espetáculo”, pontua a gerente de marketing do shopping.

ALAKAZAN – A Fábrica Mágica conta a história de Alan e Kazani que disputam a atenção da menininha Ly. Sempre curiosa, Ly é surpreendida por Alan que lhe entrega um livro especial, retirando o tablet de suas mãos.

Assim que iniciam a leitura do livro, logo são interrompidos por sons de sinos que indicam a chegada de Kazani - responsável por transportar todos para a Fábrica Mágica, um universo onde tudo é possível.

A aventura dos personagens será marcada por grandes surpresas e números circenses com báscula, contorção, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo e muita palhaçada.

HISTÓRIA – O Circo dos Sonhos foi fundado em 2004 e tem mais de 30 anos de tradição circense no País. Desde a inauguração, os espetáculos já foram assistidos por mais de 4 milhões de pessoas em diversos estados e recebeu grandes nomes como os palhaços Patati Patata e a Turma da Mônica.

 

Ecovias

ecovias