Tendas com diversas atividades incentivam práticas esportivas

Para os que pensam que as tendas montadas nas praias da região são apenas para o entretenimento e descontração dos moradores e turistas, estão bem enganados.

As arenas também contarão com atividades esportivas, incentivando a prática de atividades e uma melhor qualidade de vida a todos os interessados, com atrações durante a alta temporada.

Por meio do projeto Estação Verão, Praia Grande iniciou sua programação na sexta-feira, dia 29, e é distribuída em sete pontos diferentes ao longo dos 22 km de praia, nos bairros Boqueirão, Guilhermina, Tupi, Aviação, Ocian, Caiçara e Real. As tendas funcionam às quartas e quintas-feiras, das 8h às 19h, e às sextas, das 8h às 23h30.

Entre as atividades esportivas estão a zumba, alongamento, aeróbica, vôlei, futevôlei, campeonatos de vôlei adaptado, crossfit, slackline, jiu-jitsu, entre outros.

ITANHAÉM - Na cidade, projeto Estação Criativa promete agitar as areias do local com modalidades recreativas, distribuídas em cinco tendas, sendo que uma delas é voltada apenas para a área esportiva, situada na Boca da Barra, intitulada como ‘Esporte e Saúde’.

Lá, o evento acontecerá entre 1º de janeiro e 4 de fevereiro, das 9h às 18h, e terá como atração o beach tênis, beach soccer, beach vôlei, frescobol, badminton, futevôlei, slackline, treinamento funcional, ginástica aeróbica, aulas de zumba, body combat e yoga.

Além desta programação, no dia 27 de janeiro, haverá uma caminhada de três quilômetro e corrida de quilômetros na praia do Centro, como forma de aliar a prática esportiva à conscientização ambiental.

 

Ecovias

ecovias