Moradores e turistas poderão curtir diversas atividades na temporada

Roda SP volta à Cidade nesta sexta com três roteiros por apenas R$ 10,00 cada

Praia Grande contará com diversas atrações para animar a temporada de verão da Cidade. Serão shows, atividades ao ar livre, passeios e diversão para todas as idades. 

A partir desta sexta-feira, dia 5, o programa Roda SP volta à Cidade com três roteiros imperdíveis, um para o Guarujá, outro para Santos/Bertioga e Itanhaém/Peruíbe por apenas R$ 10,00 cada. Para escolher o roteiro do passeio e fazer o agendamento, basta acessar o site www.rodasp.com.br.
Para a criançada, o Museu da Cidade montou programação especial, com o projeto Era uma Vez no Museu todas as quintas de janeiro, às 15h, também com entrada gratuita. E as obras do 24º Salão de Artes Plásticas continuam expostas na Galeria Nilton Zanotti, com visitação de terça a sábado, das 14h às 17h30. O Museu da Cidade e a Galeria Nilton Zanotti ficam no Palácio das Artes, localizado na avenida Presidente Costa e Silva, n° 1.600, bairro Boqueirão.
As arenas do Estação Verão na orla da praia retomam a programação da semana nesta quarta-feira, dia 4, com atividades sempre das 8h às 23h. Durante o dia tem recreação e atividades esportivas e nos finais de semana, shows de bancas locais.
ESTAÇÃO VERÃO SHOW – Para quem gosta de um bom samba, o show do Revelação é uma boa pedida. O bairro Samambaia recebe o grupo neste sábado, dia 6.
Para alegrar os fãs de rock, a banda CPM 22 se apresenta no Quietude, no dia 14, e para quem gosta de reggae, a banda Chimarruts faz show no bairro Caiçara, dia 18. Esses são os três shows gratuitos do projeto. As apresentações acontecem nos espaços multiuso dos bairros.
As atrações pagas do Kartódromo Municipal, começam dia 12 de janeiro e seguem até o dia 11 de fevereiro. Zeca Pagodinho, João Neto e Frederico, JetLag, Zé Neto e Cristiano, DJ Dennis, Capital Inicial, Jota Quest, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Thiaguinho, Gusttavo Lima, Turma do Pagode e Fernando e Sorocaba são nomes que passarão pela Cidade na temporada de verão.

 

 

Ecovias

ecovias