Shows gratuitos prometem agitar a praça Dudu Samba em janeiro

Mongaguá está com uma programação repleta de atrações para todos os gostos. Moradores e turistas poderão curtir mais uma edição do MongaVerão, com vários shows gratuitos de artistas consagrados no mundo da música.

A praça Dudu Samba contará com uma ampla praça de alimentação, parque de diversão e, para quem prefere conferir os shows com mais comodidade, haverá um camarote comercial.

As apresentações acontecerão sempre de sexta a domingo, a partir das 21h. Nesta sexta-feira, dia 5, a cantora pop Kell Smith promete tocar o coração do público com suas canções românticas, como: Era Uma Vez. Dia 06, será a vez do grupo Sampa Crew balançar o coração dos apaixonados, com as músicas Coisas Que Vêm Pra Ficar e Quero Ficar Com Você. E no dia, 7, será a vez da dupla Bruno & Barretto. A programação também terá a cantora sertaneja Naiara Azevedo, dia 12; o grupo Samprazer no dia 13; Bruninho & Davi, dia 14; Felipe Araújo, dia 19; e Everton & André, no dia 20.

Os shows não parão por aí. No domingo, dia 21, duas atrações do pagode agitarão a população: Turma do Pagode e Ferrugem. No aniversário de São Paulo, dia 25, Nego do Borel será a atração no palco da Dudu Samba. O sertanejo e a sofrência darão o tom dos dois últimos shows do MongaVerão, com Jads & Jadson, dia 26; e Julia & Rafaela, dia 27.

 

Ecovias

ecovias