PG promove caminhada dos Emancipadores em alusão ao aniversário de 51 anos

O evento ocorre no aniversário da Cidade, em 19 de janeiro e ainda restam 150 inscrições

Dia 19 de janeiro está chegando e nesta data é comemorado o aniversário de Praia Grande, que está prestes a completar 51 anos. Dentre as atrações da celebração, haverá a primeira edição da Caminhada dos Emancipadores, que ainda conta com aproximadamente 150 vagas disponíveis.

Todo o trajeto terá cerca de 3 km. O evento está marcado para iniciar às 8h, com ponto de concentração na praça dos Emancipadores, no bairro Boqueirão. Os participantes caminharão pela avenida Ecológica e logo em seguida percorrerão a rua Costa Machado e avenida Marechal Mallet, percurso que levará os inscritos até um dos principais pontos turísticos da Cidade: a Fortaleza de Itaipu.

No ponto de chegada haverá atividades para toda a família e brincadeiras alusivas ao público infantil.

Para fazer a inscrição basta ir a sede da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) do Município, que está localizada na rua João Balbino Corrêa, s/nº, no  Tupiry. O horário de atendimento é das 9h às 16h. Assim que chegar ao local, o interessado preencherá a ficha de adesão ao evento e receberá um código que vai ser utilizado para a retirada do kit de participação, onde está incluso boné e camiseta do evento. Ainda serão definidos a data e local de entrega dos acessórios.

 

Ecovias

ecovias