“Você no show do Capital Inicial e Jota Quest”

O Jornal Gazeta do Litoral sorteia um par de ingressos. Acesse o regulamento

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: Curta e concorra a ingressos para o show do Capital Inicial e Jota Quest!

18 de janeiro de 2018, às 10h

A promoção consiste em curtir a Fan Page do Jornal Gazeta do Litoral, curtir e compartilhar de forma pública a imagem da promoção que será postada na Página Oficial do Jornal Gazeta do Litoral e comentar “EU QUERO”. Será sorteado um par de ingressos de Pista Premium para os shows que acontecem no dia 20 de janeiro, em Praia Grande, no Kartódromo Municipal.

Regras:

1. A participação é aberta aos seguidores que curtirem a fan page do Jornal Gazeta do Litoral no Facebook, que curtirem e compartilharem de forma pública a imagem da promoção e comentarem “EU QUERO”.

2. O sorteio será realizado no dia 19/01/2018, às 12hatravés do site Sorteador no Facebook.

3. A promoção terá duração de 18/01/2018 a 19/01/2018.

4. Os ganhadores serão anunciados no dia 19/01/2018, às 12h.

5. Será um ganhador para um par de convites .
6. O prêmio será dois ingressos (para um ganhador) para o show
do Capital Inicial e Jota Quest, dia 20/01/2018, no Kartódromo Municipal de Praia Grande. 

7. Não serão considerados perfis Fakes (falsos). A decisão se o perfil é falso ou não caberá à comissão julgadora.

8. Os ingressos deverão ser retirados no dia 19/01/2018, das 14h às 18h, na redação do Jornal Gazeta do Litoral, que fica na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.032, Boqueirão. Não serão entregues ingressos em horários diferentes do que publicado no regulamento. Os ingressos não podem ser trocados pelo valor do show, nem comercializados.

9. Para retirar o ingresso, os ganhadores devem apresentar documento com foto.

Termos da Promoção

A promoção “Você no show do Capital Inicial e Jota Quest” é de caráter cultural e não implica em uso de imagens ou nomes para outros fins que não sejam os descritos no regulamento desta ação. 

Ao participar da promoção, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando o Jornal Gazeta do Litoral ao uso, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, do seu nome, imagem e som de voz, em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação da promoção, cedendo também à empresa realizadora todos os direitos autorais relativos à imagem criada (foto), que passará a ser de sua propriedade.

O Jornal Gazeta do Litoral se isenta de qualquer responsabilidade sobre pessoas, marcas, nomes, ou qualquer menção a instituições ou empresas indicadas ou visíveis nas fotos concorrentes.

Não há nenhuma forma de pagamento ou cobrança de qualquer natureza envolvida nos requisitos para participação desta ação. O Jornal Gazeta do Litoral não autoriza nenhuma forma de manifestação de terceiros nesse sentido.

Os ganhadores autorizam a utilização de seus nomes para divulgação no final da promoção.

O Jornal Gazeta do Litoral exime o Facebook de qualquer responsabilidade sobre o funcionamento da promoção.

Em caso de perda, o Jornal Gazeta do Litoral não repõe o ingresso.

 

Ecovias

ecovias