Sem ordem do dia, sessão tem como destaque homenagens a cantora do The Voice Kids

Jennifer agradeceu e cantou refrão da canção que garantiu sua vaga no programa

A primeira sessão de 2018 da Câmara de Praia Grande, terça-feira, dia 6, não teve ordem do dia. Teve somente o expediente dos vereadores, que apresentaram indicações, requerimentos e fizeram discursos de retorno as atividades legislativas. O destaque da sessão foi a cantora mirim Jennifer Campos, que está representando Praia Grande no programa The Voice Brasil Kids, da TV Globo.

A menina de 13 anos foi con-vidada a participar da sessão pelo vereador Carlos Eduardo Barbosa, o Cadu (PTB), que enalteceu seu talento e determinação em requerimento que desejou votos de congratulações a cantora. “Jennifer começou a cantar aos 4 anos e ano passado foi campeã do prêmio Talentos AT Revista. Agora participa do The Voice Kids, então merece esse singelo reconhecimento desta Câmara, por que é um exemplo a seguir, deve servir de inspiração para outras crianças e adolescentes que devem seguir seus sonhos”, comentou Cadu, que conseguiu intermediar, junto ao secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, a apresentação de Jennifer no Estação Verão Show, na sexta-feira, dia 9.

Cadu apresentou o vídeo da seleção de Jennifer no The Voice Kids e ofereceu a tribuna para a cantora, que agradeceu a homenagem e cantou o refrão da música que garantiu sua participação no programa: Conquistando o Impossível, da cantora gospel Jamily. Ela foi aplaudida de pé pelos vereadores e público que estava no plenário. Em seguida, recebeu um buquê de flores do vereador.

A cantora mirim também recebeu palavras de incentivo do vereador Eduardo Pádua Soares Jardim, o Edu Sangue Bom. “Jennifer você não deve nunca desistir dos seus sonhos, por mais dificuldades que você enfrente, siga seus sonhos, e sempre com esse brilho nos olhos que você tem”, argumentou.

CONVITE – O vereador Natanael Vieira de Oliveira, o pastor Natanael (PRP) convidou Jennifer para cantar na Arena Verão Gospel, que acontece sexta-feira, dia 9, na Estação Verão do Ocian. O evento reúne cantores da música gospel, entre ele Matheus Ieri, que estava no plenário da Câmara. “O evento não é de nenhuma igreja específica, é um evento evangélico, com shows de música e teatro para toda família, então acho que você como representante também da música gospel poderia se apresentar na Arena Gospel”, sugeriu o pastor.

 

Ecovias

ecovias