Querô abre inscrições para curso gratuito de Cinema em Santos

Alunos da rede pública de 14 e 18 anos podem participar

Estudante das redes públicas de Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão, com idades entre 14 a 18 anos podem participar do curso de Cinema das Oficinas .

Após a inscrição, o candidato participa de um processo seletivo com três etapas e concorre a uma vaga entre 40 oferecidas pelo projeto. O resultado da seleção será divulgado nas redes sócias do Querô.

As aulas de formação em produção audiovisual, oferece atividades multidisciplinares durante todo o ano, como a criação do roteiro, produção, gravação, edição e até a exibição dos filmes no cinema.

Além da grade voltada a produção audiovisual, os jovem tem acesso a programas pedagógicos que visam estimular a ação empreendedora e os valores da cidadania, aulas de humanismo, coletivo, informática, expressão verbal e passeios culturais estão dentro da agenda do curso.

O projeto Oficinas Querô é uma entidade sem fins lucrativos que, apoiada pelo Unicef que utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos e ampliar horizontes profissionais.

 

Ecovias

ecovias