Pela primeira vez, Raízes leva título do Máster cinquentão

Time ganhou de 1x0 contra Glória no campo do Magic Paula

Foi com garra e sede pela vitória que o time Raízes Futebol Clube conquistou pela primeira vez o título do Campeonato Municipal de Praia Grande, na categoria máster 50, conhecida também máster cinqüentão, no sábado, dia 17, no campo do Magic Paula. 

A partida contra o Glória foi marcada por 1x0 com gol do lateral esquerdo Titi Costa. Durante toda a competição, a equipe vencedora garantiu nove conquistas e uma derrota, o que totaliza 33 gols prós e nove contras.

Já o time do bairro Glória, seguiu invicto em praticamente todas as partidas, com apenas duas derrotas durante a competição que foram para o time Raízes, esta da decisão, e na primeira fase do evento quando buscavam se classificas e perderam de 2x1.

O terceira lugar ficou com o grupo do Treze de Maio Futebol Clube e a quarta colocação para Associação Atlética Solemar.

A competição é regida pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel). Segundo a LFAPG, a previsão é de que a edição 2018 começa entre junho e julho. Outras informações podem ser obtidas no site www.lfapg.com.br.

 

 

Ecovias

ecovias