Palácio recebe show de humor sem baixaria

ROT Stand up
O espetáculo tem a duração de 1h30 e com a ideia de fazer humor sem baixaria

Para resgatar a cultura do humor sem censura, o Teatro Serafim Gonzalez recebe nesta sexta-feira, dia 6, às 20h, o show de humor Viver de Rir – Porque Morrer Ninguém Quer com Ivanildo Silva. A realização é uma parceria da Comunidade Católica Passio Domini com a Prefeitura de Praia Grande.

Os ingressos custam R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia-entrada e podem ser adquiridos na bilheteria do Palácio das Artes. A ideia é provar que é possível gargalhar com situações do cotidiano sem o recurso do palavão, piadas de duplo sentido, atingindo todos os públicos e tornando-se um instrumento de lazer e entretenimento para toda a família. O espetáculo tem a duração de 1h30 e tem a proposta de fazer humor de verdade em tempos de mentira.

Ivanildo narra situações do cotidiano e de sua relação traumática com a sua avó materna que o fez aprontar poucas e boas. De forma descontraída o público é convidado a encarar a vida com otimismo, mesmo que a situação não tenha sido tão favorável.

A peça traz momentos intensos de aprendizagem, sem a necessidade de doutrinação. Nos textos são sempre abordados conceitos referentes ao humor sadio; o papel da família e religião; enriquecimento cultural, incentivo para nova geração de humoristas e entretenimento.

O humorista vem conquistando os mais variados públicos e provando que é possível agradar com o humor sadio. “Eu trago no Viver de Rir, o humor leve. Por isso é um espetáculo que une toda a família, por conter uma linguagem acessível e sem a necessidade de palavras ou expressões baixas”.

Ivanildo não curte a forma que alguns humorista trabalham. “Mais da metade dos espetáculos contém textos inadequados com expressões de baixo calão, sendo necessário o limite de acesso por faixa etária que corresponda ao nível dos assuntos tratados. Porém, o stand up em geral ainda conta com vários artistas que ainda fazem o humor com leveza.”

O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes na avenida Presidente Costa e Silva, n° 1600, Boqueirão.

BIOGRAFIA – Ivanildo da Silva é membro da Comunidade Católica Obra de Maria desde 1999, jornalista por formação, radialista, apresentador e palestrante para jovens e adultos. Cansado da falta de opções para o público que não se sente bem com o tipo de humor feito e propagado atualmente, lançou em junho de 2010 um projeto humorístico: o show no estilo stand up comedy com o desafio de fazer a plateia rir por mais de uma hora sem imoralidade ou duplo sentido.

Desde criança sempre gostou de contar piadas. Com a experiência religiosa encontrou um campo diferenciado para trabalhar o seu dom e através de contos e causos, percebeu que o humor era a melhor forma de falar sério.

O artista possui dois DVDS gravados com as suas apresentações no palco.

 

Ecovias

ecovias