Ônibus de Itanhaém ganha rede de wi-fi

Para ter acesso à tecnologia nos ônibus, o passageiro deve ligar a função em seu dispositivo, selecionar a rede e digitar a senha que fica disponível no interior do veículo

Oferecendo mais conforto e funcionalidade aos passageiros dos ônibus, toda a frota do transporte coletivo de Itanhaém agora possui acesso a rede wi-fi. A mudança foi promovida pela Litoral Sul Transportes, empresa responsável pelo serviço. No total, são 35 veículos que disponibilizam a tecnologia. Outra mudança será a troca gradativa dos cartões de embarque, que começam a valer a partir de 15 de abril.

Para ter acesso à tecnologia nos ônibus, o passageiro deve ligar a função em seu dispositivo, selecionar a rede e digitar a senha que fica disponível no interior do veículo – os veículos estão identificados com uma marca “Wi-Fi”. A ideia é que os munícipes possam aproveitar a internet gratuita durante todo o trajeto.

“O wi-fi nos ônibus é uma comodidade para os passageiros, inclusive, possibilitando a comunicação com suas casas em pleno deslocamento. Estamos implantando grandes novidades no transporte coletivo do Município. Nosso maior compromisso é servir bem a população de Itanhaém e todos que visitam nossa Cidade”, disse o prefeito Marco Aurélio Gomes. 

“A internet hoje é parte do dia a dia das pessoas e, com a possibilidade de acessar gratuitamente a rede durante a viagem, os passageiros do transporte coletivo têm a possibilidade de realizar tarefas importantes ou aproveitar para interagir com a família e os amigos. Com isso, as pessoas agilizam seu tempo”, falou Wilson Ferreira Lima, diretor do Departamento de Transportes.

 

Ecovias

ecovias