Inscrições para carteirinha de acesso gratuito a pontos turísticos de Mongaguá terminam dia 14

Inscrições para aquisição de carteirinha de ingresso gratuito aos pontos turísticos de Mongaguá terminam dia 14 de abril. Os moradores de Mongaguá, interessados em adquirir ou renovar as carteirinhas para acesso gratuito ao Parque Ecológico Humberto Salomone (Poço das Antas), Parque Ecológico A Tribuna e Plataforma de Pesca, não podem perder tempo.

A gratuidade é concedida para a visitação dos pontos turísticos de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Para conseguir a gratuidade, basta comparecer na Diretoria de Turismo (Avenida Marina, 37) – das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, ou no CIT (Centro de Informações turísticas), que fica na Avenida São Paulo, s/n – Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Para receber o benefício, é necessário se enquadrar em alguns quesitos: ser residente e domiciliado em Mongaguá há, no mínimo, dois anos ininterruptos, que podem ser comprovados por titularidade de propriedade, contrato de locação ou outros documentos previstos na legislação de registros públicos; cópias de três meses de comprovantes de renda de até um salário mínimo e meio; cópia do comprovante de IPTU adimplente até a data do pedido da gratuidade (últimos 12 meses); cópia da conta de energia elétrica, água ou telefone dos últimos três meses; cópia do título de eleitor inscrito na Comarca de Mongaguá; cópia do RG e CPF; e uma foto 3×4.

Para os pedidos de renovação de carteirinha, são necessários a cópia do comprovante de IPTU adimplente até a data do pedido de gratuidade; cópia do comprovante de residência atualizado; a carteirinha de 2017 e uma foto 3×4. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3507-2820 e 3448-6744.

 

Ecovias

ecovias