Prévia da Mostra Decore está no Litoral Plaza Shopping

Explorar e projetar novos espaços dentro de uma casa com diversos cômodos vazios para apresentar ao público as possibilidades de criação e decoração atuais é o sonho de muitos arquitetos, designers de interiores e paisagistas. Pensando nisso, Praia Grande recebe pela primeira vez a edição da Mostra Decore, de 27 de abril a 31 de maio, no bairro Canto do Forte. Antecipando a Mostra e o que será exposto, o Litoral Plaza Shopping sedia até o dia 20 de abril uma prévia do evento na frente da loja LATERAL Mostra DecoreAmericanas. É uma sala decorada e aconchegante, na qual os clientes podem visitar aproveitar para relaxar e receber todas as informações da mostra.

O objetivo da Mostra Decore é reunir diversos profissionais e lojistas da Baixada Santista para expor suas criações, materiais e mostrar aos visitantes que todos podem ter acesso ao trabalho de um profissional para deixar uma casa mais funcional, bonita e agradável. O Litoral Plaza é parceiro no evento e terá um espaço exclusivo para apresentar ao público todos os detalhes da futura expansão.

“A mostra é um ótimo local para apresentarmos o projeto de expansão e todas as novidades que estão por vir, já que estamos celebrando os 20 anos do Litoral Plaza.”, ressalta a gerente de Marketing do Litoral Plaza, Jannine Bastos.

De acordo com a arquiteta responsável pelo ambiente que o shopping ocupará na mostra, Renata Guimarães de Melo, o conceito do espaço foi elaborado pensando na sustentabilidade. “Então será um ambiente que remete ao Brasil Tropical, com muitas madeiras e plantas, itens que representam muito bem o nosso país e o que de melhor existe na natureza. Quem visitar o espaço sentirá que é muito agradável, aconchegante, contemporâneo e que total conexão com a futura expansão do empreendimento”, pontua.

Com o tema Brasilidade, o evento inédito apresentará as principais tendências em arquitetura e decoração em um espaço com mais de 3 mil metros quadrados, divididos em 40 ambientes.

 

Ecovias

ecovias