O Pequeno Príncipe promete encantar público em Mongaguá

A apresentação acontece no feriado do dia 21

Um espetáculo que transmite a essência da amizade, respeito e amor ao próximo. Este é o enredo da fábula ‘O Pequeno Príncipe’, que será apresentada em formato de peça teatral no palco do Centro Cultural Raul Cortez, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, a partir das 18 horas. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é livre.

A história se passa no deserto do Saara, onde um piloto de avião sofre uma pane no motor e é obrigado a fazer um pouso de emergência, precisando permanecer por lá durante alguns dias até consertar a aeronave. Logo, conhece o Pequeno Príncipe, um garoto que vem de um planeta bem pequeno e distante do nosso.

Ao longo da trama, o Principezinho vai contando suas recordações sobre a sua rosa e sobre os planetas que visitou procurando novos amigos. Ele conhece vários personagens inusitados, e, por meio de cada um, passa, de uma forma simples, verdadeiros valores e lições perdidas pelo piloto, que passa a refletir melhor sobre a vida.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-5477.

 

Ecovias

ecovias