Livro escrito por jovem da Cidade será lançado na Bienal

O jovem de apenas 17 anos lançará sua trama na Bienal do Livro deste ano

Morador do bairro Solemar, Marcos Martinz, de 17 anos, realizou o sonho de muitos amantes da escrita, no último dia 11, assinou contrato com a editora Skull, que dará inicio a pré-venda de seu livro Até que a morte nos ampare, durante todo o mês de julho.LATERAL Livro

O escritor, que se dedica não somente a escrita, mas também aos palcos como ator, experimentará uma nova sensação ao ter seu livro espalhado por diversos lugares do País e, sua história lida por inúmeras pessoas, além de inspirar diversos jovens da região a acreditarem em seus sonhos ligados a literatura.

A trama chega oficialmente às mãos de seus leitores no lançamento, que será realizado pela editora na Bienal do Livro, em São Paulo, dia 12 de agosto. O gênero do livro classificado em algumas categorias como: terror/comédia/mistério/romance, garantem ao leitor uma mescla de sensações e um enredo cômico e fluído.

Rosinha a personagem principal da história, desperta a curiosidade já na sinopse do livro: “Ei! Por favor, você não tocou neste livro por acaso. Preciso que me ajude. Eu me casei, sim, isso pode parecer normal, mas, eu estou morta, e não apenas isso... Estou condenada a reviver o dia fatídico de minha morte todos os dias. Quando eu morri? No dia de meu casamento. Para que eu descanse em paz preciso descobrir meu assassino, isso só será possível se você ler a minha história”.

Para você que ficou curioso sobre o destino de Rosinha, a noiva presa a esse círculo vicioso de flores, bolinhos, convidados e o mistério de seu assassinato, o livro pode ser comprado a partir do começo de julho através no site da editora Skull - www.lojaeditoraskull.com.br ou diretamente pelo Facebook do escritor Marcos Martinz - facebook.com/AtorMarcosMartinz.

 

Ecovias

ecovias