Palácio das Artes abre seleção para grupos de excelência nesta segunda

Vagas oferecidas são para os grupos de excelência com oportunidades para o Coral Tal Voz, Banda Show, MPBossa, Chorões do Palácio Camerata de Violões

O Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes abriu testes para oficinas gratuitas para aqueles que já possuem afinidade com o mundo musical. As vagas oferecidas são para os grupos de excelência do Palácio das Artes, com oportunidades para o Coral Tal Voz, Banda Show, MPBossa, Chorões do Palácio Camerata de Violões. Os grupos do Núcleo já realizam apresentações em eventos externos.  

A diretora da Divisão de Artes Cênicas e Música e responsável pelo Núcleo de Criação, Isabel Samegima, afirma que é necessário ter experiência e conhecimento do instrumento musical para participar dos grupos de excelência.

Podem participar pessoas maiores de 14 anos, com conhecimento nos seguintes instrumentos: guitarra, teclado, bateria, baixo, percussão, violão, instrumentos de sopro, bandolim, cavaquinho e violão de 7 cordas. Para quem deseja cantar, os testes direcionam para o Coral Tal Voz.

TESTES - Serão realizados no Núcleo de Criação a partir desta segunda-feira, dia 23, nos seguintes dias e horários: Coral Tal Voz: quartas, às 14h; Banda Show (pop rock): terças e quartas, às 16h; MPBossa: terças e quintas, às 9h; Chorões do Palácio (chorinho): segundas e quartas, às 13h30; Camerata de Violões: segundas e quartas, às 9h e às 14hs.

Para fazer o teste basta comparecer ao Núcleo de Criação dos dias e horários citados e preencher uma ficha cadastral. Quem for aprovado nos testes, deve fazer a inscrição para participar dos grupos.O Núcleo de Criação Artística fica no Palácio das Artes, localizado na avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, no Boqueirão.

 

Ecovias

ecovias